segunda-feira, 20 de março de 2017

Speed Art - Chubby parte 01 line art

 Fala ai cambada blz \o .... 
  Primeiramente sei que estou sumido, dessa vez estou bem sumido mesmo kkkk peço perdão por isso, e que andam acontecendo umas coisas ruins por ai, mais isso não vem ao caso ^^

 Bom eu andei fazendo algumas lives no Facebook, lá na fanpage, então fica de olho lá, que
qualquer hora eu possa estar em live.
 Essa ilustração eu fiz ela toda em live, foram 4 lives, e vou fazer um speed art de cada live, essa será a primeira live que eu fiz em speed art, foi mais fazendo a line art da ilustração.
  Ah!.. antes que me perguntem fiz essa ilustração usando como referencia uma foto da mega linda modelo plus size Thainá Morango ^^

  espero que gostem do vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário