segunda-feira, 25 de maio de 2015

Onde me achar !!!

Fala ai cambada !! tudo beleza !?!?
  bom resolvi fazer colocar os links do meu portfólio oficial e de umas outras redes sociais onde eu
 gosto de expor os meus trabalhos....



aqui estão os links delas

Vamos começar com o linda da minha loja virtual ^^  a Loja ElonArts
 e também a FanPage da minha loja no Facebook  (obs:.. os marcadores na loja estão em promoção \o/ )
Email para Contato : elonmessiasarts@gmail.com
 O meu DeviantArt 
O meu Twitter
O meu Pinterest
O meu Instagram    (obs:.. sempre gosto de postar uns sketchs meu pelo instagram e o que eu vou postar aqui, então da uma olhada la  ^^ )
O meu YouTube
A FanPage do YouTube no Facebook
O meu Tumblr  
 mais só clink no link caso for +18 anos !!! gosto de postar alguns trabalhos meus mais voltados ao nu artístico!! não confundam as coisa!!

os meus portfólios oficiais 
O meu ArtStation 
O meu Behance


Caraca!!!! acho que não esqueci de nada kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário